Páginas

8/11/2018

PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA CELEBRA 65 ANOS

CREIO COMUNITÁRIO DOS 65 ANOS DA PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

1-      Nós cremos Senhor, nosso Deus, na sua força criadora no início da Paróquia Imaculado Coração de Maria e na inspiração dada  ao padre João Echevarria para edificar este templo maravilhoso.

2-      Nós cremos Senhor Jesus Cristo, que o Senhor  fundou a sua Igreja sobre a fé de Pedro, sobre a fé de seus discípulos e discípulas de ontem e de hoje, sobre a nossa fé. 1º.

3-      Nós cremos Divino Espírito Santo, que a sua luz brilhou no coração de tantas pessoas, nestes 65 anos de história de nossa Paróquia onde tantos nomes foram escritos no livro da vida.

4-      Nós cremos Senhor Deus, na força dos antepassados desta Paróquia, que deram a vida num grande mutirão de fé, vivendo em comunidade, defendendo os valores da família e colaborando na construção do seu Reino.

5-      Nós cremos Senhor Jesus, que precisamos pertencer, com todo o nosso coração, de sua Igreja hoje, sob o pastoreio do Papa Francisco, vivendo em comunidade, sendo Sal da terra e Luz do mundo.

6-      Nós cremos Divino Espírito Santo, no futuro da Igreja, na sua identidade missionária, na força da juventude e de que um mundo novo é possível.

7-      Nós cremos Senhor Nosso Deus que nessa caminhada dos 65 anos de nossa paróquia, nossos pais beberam na fonte da espiritualidade do seu rochedo do qual nós também temos sede e queremos continuar bebendo desta fonte de vida.

8-      Nós cremos Senhor Jesus, que entre nós que lhe seguimos, precisamos viver em comunidades eclesiais, bíblicas e missionárias, tendo uma ligação afetiva forte, sendo “um só coração e uma só alma”.

9-      Nós cremos Divino Espírito Santo, na força do testemunho familiar e comunitário e que somos chamados a fazer do mundo uma só família onde reine o amor.


10-  Nós cremos Santíssima Trindade, na força intercessora de Maria, nossa Mãe, que intercedeu nestes 65 anos de história junto vosso coração  pela nossa Paróquia Imaculado Coração de Maria e que continuará intercedendo por nós para que possamos seguir os passos de Jesus, e chegar ao fim de nossa vida confiantes e serenos por termos cumprido a nossa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário